"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

sábado, 1 de agosto de 2009

'- Understand...


Estou olhando para o chão,estou olhando para qualquer lugar que coloque a minha mente em outro local.
Estou parando antes,antes que eu pense na promessa que eu fiz a mim mesma e que eu estou prestes a quebrá-la.
Fico fantasiando dentro dessas paredes...devo estar louca!

Porque eu nem te conheço mas tudo o que eu faço é pensar no seu rosto
E eu não quero te ligar,mas eu queria ter o seu número, só por via das dúvidas...
E eu nunca pensei que alguém pudesse mexer comigo do jeito que você consegue...Há coisas que não foram feitas para serem entendidas.

Espero que você não tenha visto,espero que você não tenha notado...
E se notou, espero que tenha desviado a atenção!
Eu vou ficar com tudo pra mim.Eu vou contiuar fugindo.Pois só quando eu fujo eu me sinto segura

Eu deveria estar procurando uma chance mas eu não sei como.[...]


Melanie C - Understand.

Nenhum comentário: