"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

domingo, 9 de agosto de 2009

'- Primeiro Selo




Nossa,eu to mt feliz,sério mesmo.Meu primeiro Selo e logo oferecido pelo dono de A Cela ll [ http://anovacela.blogspot.com/ ] fiquei muito lisongeada e feliz..então,vamos a ele =].


Regras:
1. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme.

2. Escrever as regras em seu blog.

3. Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post (O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente).

4. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.
5. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


Objetivo deste selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles,culturais, sociais, éticos, pessoais, literários ,entre tantos outros valores que cada um possui. É também uma forma de interação entre nós, blogueiros!Palavras da Clau do http://mundodarkness.blogspot.com/

6.Responder as perguntas:

1) Por que resolveu criar o blog?
Bom,pra falar a verdade nunca pensei seriamente em criar um blog.Resolvi cria-lo por indicação de uma grande amiga,Luane,que sempre me disse que eu conseguia me expressar bem em meus textos,e que também tinha um blog.


2)O que te dá mais prazer em blogar?

A liberdade de me expressar sabe.Saber que neste espaço eu posso dizer tudo o que há dentro de mim sem medos,saber que minhas palavras são apreciadas por outras pessoas também,isso é o que é mais gratificante.


.3)Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Ahh,não tenho um assunto fixo.Meus textos e poemas são resumos de experiências que eu vivi e ainda vivo na minha vida.Sentimentos.Pensamento.Vontades;e embora eu não devesse me arrepender,de arrependimentos tbm.


4)Por que escolheu esse nome para o blog?
Na verdade eu nem sei.Tenho uma forte paixão (forte até demais xD) pela cor Roxa,e resolvi criar esse "apelido" logo para o blog,que acabei usando em outros lugares tbm apartir daqui.

5)Você costuma visitar outros blogs?
Sim,sempre.As vezes choro com alguns posts até..xDD Apesar de não comentar em todos os posts dos blogs que eu visito (o que é um erro,devo rever isto xD) eu visito sempre,todos os dias.


Os blogs sao:
Bom,como eu tenho este blog a muito pouco tempo,tenho poucas indicações,porém,muito válidas *-*

Coleção e Não Brotos - http://colecaonaobrotos.blogspot.com/

Desejos Insanos - http://desejosincosntantes.blogspot.com/

-> H.A.T.E - http://extreeemehate.blogspot.com/

Suicide Virgin -
http://misskidha.blogspot.com/


Poetik - http://poetik4ever.blogspot.com/

2 comentários:

jorge@ntunes disse...

isso dos selos é engraçado :)
obrigado por te lembrares de mim

bjs

. disse...

MUIITO obrigada poor lembra do meeu blog :D