"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

'- Autoretrato





Eu sei que você vai tentar me mudar, me aconselhar, me transformar, mais eu nunca vou deixar de ser o que eu sou, viver como eu vivo, sentir o que eu sinto. Qual o problema de levar rosas até o seu portão e te acordar com um beijo, um abraço e uma bandeja enorme de café da manhã pelo resto das manhãs da sua vida?Assistir um filme abraçado, sair pra tomar sorvete, brincar em um parque lotado, deitar na grama só olhando as estrelas numa noite enluarada, jantar a luz de velas?Qual é o problema de ser uma pessoa a qual todos desejariam ter? Hoje em dia é muito clichê fazer declarações amorosas, eu sei, mas também sei que sou capaz de fazer todas as coisas que um casal ou uma pessoa completamente apaixonada fazia convencionalmente nos anos 50. Se ajoelhar e pedir a mão de quem se gosta, escrever canções e versos inspirados no nome da pessoa amada, a cada encontro sentir o coração disparar de felicidade, a cada beijo sentir seu corpo todo estremeçer, sentir saudades com alguns segundos de ausência..sim, pode acreditar,eu sou assim. Quero viver minha vida intensamente a cada segundo que se passa, sem desperdiçar qualquer chance, sem deixar de conhecer pessoas que irão (ou não) acrescentar algo à minha existência, mas eu não ligo pra isso, não, eu não ligo.Eu quero só saber que eu mudei a vida de alguém de alguma forma, da forma que ela nunca mais possa esquecer o meu nome ou a pessoa que eu fui em qualquer momento da vida dela.Quero ser lembrada sempre, e pra sempre, como aquele alguém que foi e sempre será especial.

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina linda, vc eh especial.

Tem razaum, hj em dia eh tudo mto frio, naum se demonstra mto o sentimento, isso eh visto como algo antiquado, ou cafona, em alguns ksos viram ateh motivos de zombaria e eu acho isso meio triste, pq tem coisas q soh vivendo intensamente pra saber.

"Eu quero só saber que eu mudei a vida de alguém de alguma forma, da forma que ela nunca mais possa esquecer o meu nome ou a pessoa que eu fui em qualquer momento da vida dela."

Eu tbm. Naum soh sentimentalmente, mas em amizades tbm.

Bjos linda.

Aмbзr Ѽ disse...

nosso maior desejo...

Blog Suicide Virgin