"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

'- Inconpreendida

Na verdade,eu sempre pensei que seria fácil,como as outras vezes,mas não é.Apesar de todos os caminhos me levarem SEMPRE ao mesmo lugar,apesar de eu não tentar fugir disso,apesar de eu já saber e já entender o que é pra ser feito,eu não consigo tornar a minha vontade uma completa realização.De longe,pra quem não conhece,parece que é algo que eu não quero me desfazer,mas ninguém,ninguém mesmo sabe o que se passa na minha cabeça antes de eu pegar no sono.
E a cada dia que passa eu me entrego mais ao que é surreal.Eu prendo a respiração,fecho a boca e calo minha lingua pra não dizer aquilo que eu realmente quero dizer,...pq eu sei que se eu dizer,não vai mudar em nada,as decisões não serão alteradas,mas apesar de todas as tentativas,minha boca sempre se abre e minhas palavras voam com o vento.Eu sei que não adianta eu correr,tentar nadar até a siperficie pq eu sempre vou me afogar,nunca vou chegar até onde eu quero realmente.
Mesmo com todas estas palavras aqui escritas,eu não vou conseguir mudar o conceito do destino,não vou conseguir fazer brotar uma segunda chance da morte de algo que foi deveras valoroso para a minha pessoa e para o meu modo de viver.


Peço desculpas aos meus leitores por não ter cido um post "bem elaborado" mais é que não estou num bom momento.
Prometo responder os comentários o mais breve possivel..=]
Obrigado a todos.
;*

4 comentários:

Aмbзr Girℓ ⅞ disse...

bem elaborado ou não, eu gostei do post. sua espontêidade é uma arma.

Blog Suicide Virgin

Anônimo disse...

Meu anjo, dah pra notar pelo teu post q vc tah msm um tanto deprimida. E sabe, saum nestes momentos cruciais q escrevemos sem pensar e tudo se torna mais espontaneo e mais bonito. Sempre q se sentir assim, naum hesite, escreva!
Bjos e desejo melhoras, to torcendo por ti meu amor.

Anônimo disse...

=)

Thami disse...

passay akee e adicionei aos links ! ;D

begs!