"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

domingo, 23 de agosto de 2009

'- Sou mais do que o seu olho pode ver.




As vezes a verdade nos pega desprevinidos,ou então ela sempre vai estar te acompanhando,mas na grande maioria das vezes você não vai querer realmente vê-la.Vai querer desfarçar,fingir que não a conhece,dar pontapés e socos,gritar,esperniar,mais ela não vai sumir,muito menos se machucar,ela vai estar ali,viva e forte como sempre esteve.
As pessoas não medem esforços pra viverem suas vidas como podem,de acordo com o que vêm com o tempo,como se estivessem com uma arma apontada para a cabeça.Mas eu?Eu não!Eu vou continuar aqui,vivendo do modo que eu sei viver,e não de como eu posso viver.Não adiantaria nada efetuar mudanças na sua vida amorosa,familiar ou qualquer outra vida que você tenha,se o seu Eu interior não vai ser alterado.
Eu sei que eu sou inteligente,tenho garra,tenho vontade e muitas coisas mais que me fazem uma pessoa da qual eu possa ter orgulho sempre.Alguém que tira de seus defeitos todas as suas qualidades,e que tira dos seus sonhos a vontade de viver.Aquela que não mede palavras pra dizer como e o que sente,que não espera antes de chorar e que sempre vai estar ali,mesmo que a chuva atrapalhe.Aquela que faz do veneno o líquido principal da vida.

2 comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

nossa, que coisa... que belo. que fim ousado. hehe

Blog Suicide Virgin

Anônimo disse...

Eu comentei sobre esta postagem na postagem do meu blog, fiko de kra com a sintonia q temos, akbamos por postar sobre o msm assunto, no msm dia. rs.
Ainda bem q o teu blog deu uma acalmada e agora pude postar.
Bjos meu anjo, e parabens pelo texto!
Ele soh me fez ver como somos parecidos dmais...