"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

'- Lágrimas...




E eu estou aqui,aos prantos,ouvindo uma música que talvez detenha tudo o que eu quero dizer a mim mesma e que nunca tive coragem.
Talvez a coragem que eu tenho surga das lágrimas que eu derramo à blusa vermelha que eu visto,ou até aos minutos que se passam diante de mim ao lado esquerdo do computador.
Ouço palavras e vozes atras da porta do quarto,o corredor cheio de luz apresenta almas que eu bem conheço,e aqui,dentro do quarto,ainda sozinha,minha lagrimas ainda caem.
Eu li um texto,palavras de alguém sábio,algo que me comoveu e assim me encontro agora..desejando que o tempo regredisse e que eu voltasse a algumas semanas,dias,meses atras.
A música não muda,a voz dela é tão doce que eu não consigo me separar..e as palavras entram em minha mente e martelam,martelam como algo que eu não pudesse mudar,e não posso...é o destino!!Mesmo não querendo acreditar eu ainda sei que mesmo querendo muitas coisas,não é com apenas um tijolo que se constrói uma fortaleza.
"Se você me quiser,se você precisar de mim,você pode me ouvir?Eu estarei lah quando seu coração se quebrar...se você estiver sozinha,se você me chamar...eu não vou a lugar nenhum.(8)'"

2 comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

ai, que emoção. amei o finzinho. que abnegação.

Blog Suicide Virgin

Anônimo disse...

Jah tive estes momentos Paam,de tristeza, melancolia, de chorar pela distancia de alguem, seja namorada ou amiga, eh, de fato, mto triste, mas eh uma catarse tbm. As vzs chorar faz bem... as vzs naum...
Poxa, este texto mexeu comigo. rs.
Bjos anjinho