"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

sábado, 18 de julho de 2009

'- Pensamentos



As pessoas se tornam diferentes, únicas, belas e incondicionalmente incríveis, dependendo dos olhos de quem as vê. E eu me vejo tão diferente, tão mudada, inconstante...eu percebo.
Estou cansada, porém estou livre. Sinto saudades, sinto desejo. Desejo de tudo o que eu não posso ter, e o que eu posso ter já não é o bastante, como para todo o mundo.
Quero voar com os pés no chão, quero engatinhar com asas, quero ter a sede de todo o ser humano e a fome de uma criança.
Quero amadurecer os pensamentos, as ilusões, os sentimentos, os desejos, amadurecer meus sentidos.
Talvez todas estas palavras sejam deveras desnecessárias e os pensamentos, perfeitos demais. Os sonhos já não são os mesmos, as pegadas já são muito profundas e o rastro é constante.
As opções mudam e de repente eu me torno o Sol, quente e vulgar, numa tarde fria de inverno.
Hoje eu só quero algo que me faça esquecer o que eu me tornei, do que eu pensei, do que eu senti e sempre sentirei, do que eu soube, sei e sempre saberei... que isso tudo irá durar para todo o sempre dentro da minha breve existência!

Um comentário:

Aмbзr Ѽ disse...

muito lindo... decepção, desilusão, e uma ponta de esperança de se ver algum dia com outros olhos.

Blog Suicide Virgin