"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

'- Sem nome...

Depois de mais um tempo com problemas eletrônicos no meu computador ¬¬’ eu volto pra escrever mais um pouquinho *-*,dessa vez vai ser algo bem básico =]

Espero que apreciem.

Beeijos!


Eu me olhava e não acreditava. Com os olhos vidrados no nada eu sentia o tremor vindo de dentro pra fora.

Os movimentos eram tão reais que pareciam que poderiam ser estancados com apenas um gesto: mas não!

A cada movimento eu soava mais, ficava cada vez mais congelada. Nos primeiros momentos aquilo não me afetava tanto, mas com o passar dos segundos o mundo ao meu redor e ao redor daquilo tudo iam perdendo som, cor, luz e movimentos.

Então olhei pra trás e senti. Senti um calafrio, um toque, um peso e uma lágrima dispersa me socorreram: Você estava ali.

Em meio aquela escuridão que me rodeava eu via o brilho dos teus olhos, seu corpo banhado em um manto explendorosamente branco. Mesmo com aquele breu e as janelas trancadas, um vento forte banhou o recinto e a poeira fez-me fechar os olhos. Abri depois de alguns segundos e você não estava mais lá; havia desaparecido... Porém, eu ainda sentia sua presença.

De repente dois membros percorriam a parte de cima do meu corpo e havia outro peso sobre o meu ombro direito: era você novamente. Mesmo não te vendo fui obrigada a fechar os olhos e sei claramente o seu perfume... Aquele perfume assombroso que sempre me tirava o ar, o mesmo que eu jamais esquecerei.

Uma ância me confundia e ainda banhada pelo perfume que ouvi um sussurro: "Eu estarei aqui, sempre estarei. Eu sempre serei, sempre, sempre serei... sempre."

Com a força de elefantes, meu corpo foi arrastado para traz na cama, que agora era tão quente que eu mal conseguia me recostar. O mesmo peso que recaía sobre meus ombros,agora estava despejado sobre meu corpo inteiro.Sem movimentos eu era apenas uma estátua,um manto vivo sobre a cama quente, e sobre mim agora eu via com os olhos abertos uma luz que me cegava e grandes fios sobre o branco que a cobria.

Agora era real. Apesar da dor que eu sentia com o peso eu não me importava mais...queria sentir aquela explosão pelo meu interior como eu nunca havia sentido antes.Não havia nenhum som e eu sentia algo se mover.Sentia algo forte,seus batimentos que feriam minha pele.

De repente, o sussurro não mais se anunciava. O que sobrava agora era só a sua respiração que me afogava e eu queria mais,mais do que já tinha ou poderia ter.Muito mais de você.


Nenhum comentário: