"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

sábado, 25 de julho de 2009

'- Save You...

Eu posso dizer,eu posso dizer o quanto você odeia isso...
E bem lá dentro você sabe que está me matando!
Eu posso ligar, desejar você bem e tentar mudar isso...
Mas nada do que eu diga mudará algo...

Onde estavam meus sentidos?Eu deixei todos pra trás...
Porque eu me virei, virei?

Eu queria poder salvá-lo...
Eu queria poder dizer pra você que eu não vou a lugar algum...
Eu queria poder dizer pra você : tudo vai ficar bem...
Tudo vai ficar bem!

Não quis,não quis deixá-lo as margens...
Fui embora porque não quis encarar a verdade...
Alcançando,alcançando-me: mãos vazias
Você não sabe se eu me importo,você está tentando achar a prova...

Há horas em que penso: Teria eu diminuído sua dor?
Porque eu me virei, virei?
Nós podemos finjir que nada mudou, finjir que tudo é o mesmo...
E que não terá nenhuma dor essa noite,tudo vai ficar bem!

Tudo vai ficar bem e eu não vou a lugar algum
Eu queria poder dizer a você...Tudo vai ficar bem!

Kelly Clarckson - Save You

Um comentário:

Aмbзr Ѽ disse...

kelly clarkson é dez.