"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

quinta-feira, 19 de março de 2009

'- Vamos falar de Tv..

Tv?Pois é,tem gente que fica tão alienada com essas tragédias que perdem o melhor da vida (pelo menos eu acho).Eu,como qualquer ser humano normal,gosta de seriados de tv,principalmente os internacionais neh xD


Lá vai uma das minhas favoritas =]

One Tree Hill




One Tree Hill (título original em Portugal, Lances da Vida no Brasil) é uma série criada por Mark Schwahn que começou a ser exibida em 23 de setembro de 2003 pela Warner Bros. O canal continuou exibindo o seriado até 3 de maio de 2006, quando foi anunciado que este se juntaria com a UPN e formaria o canal "The CW", que transmitiu a série desde a quarta temporada até hoje. Em Portugal, a série é exibida pelo canal Sony Enterteinement Television. No Brasil, a série é exibida pela FOX, FOX Life e pelo SBT. Em 3 de março de 2008 One Tree Hill teve sua sexta temporada confirmada.

- Origem

Como afirmado no terceiro CD do box de DVDs da 1ª temporada, Mark Schwahn planejou que One Tree Hill seria um filme nomeado Ravens. Lançou a idéia em torno da cidade mas com recomendação da Warner Bros, mudou o filme para uma série de drama. Tree Hill é uma cidade fictícia, nomeada pela música One Tree Hill de U2. Schwahn deu este nome à cidade porque enquanto escrevia a idéia do seriado ouvia o CD The Joshua Tree do U2. O programa teve o nome Ravens até a emissora pedir para Mark mudar. Ravens parecia mais centrado em esporte e a emissora possuia um público feminino predominante, por isso o nome foi mudado para ter um apelo maior à audiência. No começo do seriado, os fãs perguntavam a Mark porque o nome era One Tree Hill se a cidade se chamava apenas Tree Hill. A questão foi respondida quando Karen diz a Lucas no 1.21 que 'existe apenas uma Tree Hill - e esta é sua casa'. Mark foi citado como tendo afirmado que o 'One' vem do endereço do colegial: 1, Tree Hill. No Brasil a série recebeu o nome de Lances da Vida.

- Personagens Principais

Lucas Scott (Chad Michael Murray) - É um rapaz que tinha como grande rival seu meio-irmão .Ex-Jogador de basquete e atual treinador do Tree Hill High,Lucas Scott tenta realinhar sua mente, ainda mais com o Triangulo amoroso entre Peyton,Brooke e Lindsay. Lucas é filho unico e seu pai Dan Scott é um piscopata.

Nathan Scott (James Lafferty) - É o astro do time de basquete da escola , faz parte da mais rica família da cidade, . Casou-se adolescente com Haley, estudante e cantora. A relação dos dois é conturbada, cheia de idas e vindas, mas Nathan é apaixonado por ela. Arrogante, Nathan enfrentou problemas para se relacionar com seu meio-irmão, Lucas. Mas amadureceu e tornou-se amigo dele ao mesmo tempo em que se afastou do pai dos dois, o egoísta Dan.

Peyton Sawyer (Hilarie Burton) - Era uma líder de torcida que já passou por inúmeras desilusões amorosas. Amante da música punk e de artes em geral tornou-se produtora e descobriu um astro do Rock.. Mia. Peyton é uma artista talentosa, mas retraída, que consegue realizar seu sonho e lançar um CD. Perdeu a mãe cedo, e na adolescência descobriu que é adotada. Passou por um processo de auto-conhecimento depois disso, principalmente ao conhecer a mãe biológica, doente terminal de câncer. Já namorou Nathan e Lucas, por quem ainda é apaixonada, e é a melhor amiga de Brooke.

Haley James Scott (Bethany Joy Galeotti) - Haley James revive novamente seu sonho de ser cantora, gravando um disco com a amiga Peyton Sawyer(5 - 6 temporada).Fazia parte das líderes de torcida da escola. Estudiosa e dedicada, casou-se ainda adolescente com Nathan e tem um filho de 5 anos, James Lucas Scott. Seu melhor amigo é Lucas.

Brooke Penelope Davis (Sophia Bush) - Ex Líder de torcida da Tree Hill High, é independente e sedutora e sabe como manipular os homens. Rica e popular no colégio, não mede esforços para conquistá-los. Mas toda a sua arrogância cai por terra quando ela se apaixona por Lucas, se torna sua namorada e descobre que ele ainda gosta da ex, Peyton, sua melhor amiga. Sentindo-se traída pela primeira vez, Brooke não desiste de Lucas e corre atrás de seu próprio sonho: ser estilista de moda.. e consegue (´´Coleção não Brotos``)

- Fragments' ;]

Eu escolhi postar sobre essa série porque,na 3ª temporada a atriz e cantora Bethany Joy Lenz lançou uma música na série,titulada Halo, da qual eu gostei muito *-*

Lá vai a letra pra vcs =]

Bethany Joy Lenz - Halo

I never promised you a ray of light
I never promised there'd be sunshine everyday
I gave you everything I have
The good and the bad
Why do you put me on a pedestal
I'm so up high that I cant see the ground below
So help me down, you've got it wrong
I don't belong there

One thing is clear
I wear a halo, I wear a halo when you look at me
But standing from here
You wouldn't say so, you wouldn't say so if you were me
and I, I just wanna love you
oh oh I, I just wanna love you

I always said that I would make mistakes
I'm only human and that's my saving grace
I fall as hard as I try
So don't be blinded
See me as I really am
I have flaws
And sometimes I even sin
So pull me from that pedestal
I don't belong there

One thing is clear
I wear a halo, I wear a halo when you look at me
But standing from here
You wouldn't say so, you wouldn't say so if you were me
and I, I just wanna love you
oh oh I, I just wanna love you

Like you think that you know me in your eyes
I am something above
It's only in your mind
Only in your mind
I wear a-
I wear a-
I wear a halo

One thing is clear
I wear a halo, I wear a halo when you look at me
But standing from here
You wouldn't say so, you wouldn't say so if you were me
and I, I just wanna love you
oh oh I, I just wanna love you
Hay, hay, halo

Nenhum comentário: