"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

domingo, 15 de março de 2009

Ignorance is...


Sim,agora começo minha jornada de pensamentos e manifestações ;D
Lá vamos nós...


Ignorância: falta de conhecimento,miséria de sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou mesmo crença em falsidades. O ignorante estabelece critérios que desclassificam o conselho alheio,em prol da sua falta de conhecimento,busca estabelecer ideias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca de forma errônea,que desagradam aqueles que o cercam.

Bela e íntegra definição de ignorância!Os tolos (que me perdoem tais seres) se entregam a ignorância com tal força que nós,nobres mortais,não entendemos por que de tal chantagem emocional!ultimamente tenho tido péssimas noticias,tanto pessoais quanto para com a sociedade,e isso me fez refletir sobre a falta de conhecimento e falta de amor próprio que as pessoas cultivam dentro de si mesmas...

Os ignorantes se limitam a fazer o que a risca lhe ensina e o que as leis lhe propõem,porém,todos nós nos tornamos um pouco ignorantes com o tempo...
Enfim...mudando um pouco de assunto..


O tempo nos ensina que a melhor forma de fazer o certo é errando...então,o que há de errado em errar de vez enquando?Mas preste atenção,eu disse de vez enquando,pois errar demais sempre traz piores consequências...e caso essas consequências baterem em nossa porta,o único jeito é deixa-las entrar,porém não se acomodarem,apenas nos darem instrução para a resolução dos problemas =]

Por hoje termino aqui,com a minha letra de uma das minhas músicas preferidas,em Inglês claro ;D


Melanie C - Love to You


Love to me

Is beautiful
Beautiful
And cruel

Love to you
Is dangerous
And dangerous
Is cool

When there's nothing else to do
And there's nothing on TV
If that's love to you
Well it isn't love to me
And if there's nothing left to say
Then there's nothing we can do
If that's love to you

Love to me
Should be glamorous
Adventurous
And sometimes sad

Love to you
Is curious
But it's nothing more (nothing more)
To you than there (nothing there)

Love to me
Is history
Cos the mystery
Leaves you cold

If that's love to you...

Nenhum comentário: