"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

quarta-feira, 3 de março de 2010

'- Start a Something New!




A algum tempo atrás,não muito distante,eu encontrei uma pessoa que me fez pensar em loucuras,arriscar tudo o que eu tinha na tranquilidade do meu lago para buscar turbulências em um mar agitado,arriscar as asas já formadas e trocá-las por um ovo que ainda nem havia chocado,e depois,ela se foi.Depois eu pensei que o meu infinito não era o bastante pra abraçar o mundo de nenhuma pessoa.Pensei que eu não era o bastante para alguém,pensei que não era o suficientemente interessante para tomar conta dos pensamentos de alguém durante pelo menos 23 horas do dia....pensei que eu não poderia viver o que chamamos de "amor",muito menos pensar em alguém que também fosse como eu.Então resolvi não fazer nada.Resolvi me distanciar de toda esta loucura e apenas viver a vida que me cercava.Uma vida que eu sempre havia vivido mas naquele instante deixei de lado a coisa que eu achava que me faltava,sem perceber que aquilo já era o bastante para mim.
Um tempo depois desse ocorrido,exatamente após 1 semana,me deparei com alguém imensamente igual a mim!Com o mesmo coração partido e ao mesmo tempo com o mesmo sorriso no rosto esboçando uma felicidade disfarçada.Dentre conversas e risadas,resolvemos juntar nossas almas feridas e fazer delas uma só.

Um abraço,um aperto de mão,algumas palavras,gestos ou qualquer outra coisa vamos se dizer "de coração e sinceras" : é disso que um ser humano precisa pra fazer o seu subconsciente entrar em sintonia com as fantasias mais desejadas e começar a "acreditar no amor".
O amor surge para que o nosso cérebro se entregue aos batimentos mais fortes,a insistência do toque,a necessidade de ver e ouvir a pessoa,entender,estar sempre ali,SEMPRE...será que isso é amor?
A cumplicidade,a realidade,o desejo,o sentimento,as brigas...será que isso é o amor?
Quando a conheci talvez eu pudesse não pensar nisso,mas hoje vejo que eu posso sim ser importante para alguém,assim como eu faço de um alguém o meu mundo.Me entregar,saber ouvir mais do que nunca,saber receber todo o carinho que alguém direciona a mim.Saber ser amada,era só disso que eu precisava...eu agora eu tenho tudo isso e não pretendo desperdiçar a minha chance,a chance que eu tanto pedi e desejei!

3 comentários:

Edgard ♠♦O Pierrot♥♣ Antonello disse...

Nossa seu blog é muito bom. Encontrei textos aqui que me surpreenderam. Meus sinceros parabéns! Vou seguir ok? Dá uma passada no meu depois, axo que vc vai gostar bastante. Segue se possivel rs :p

©αмιℓα disse...

e ai pam cm vai?

Vitória Vasconcelos disse...

Que legal aqui! Tô seguindo, beijos.