"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

'- Um pouco dela em mim.



Ela é tão linda e não sabe.Aliás,pode até saber mas ainda não se deu conta de todo o seu potencial.
Talvez apenas com minhas palavras ela nem saiba o quanto já significa pra mim,mesmo tendo passado tão pouco tempo.
Digamos que esse tempo foi o suficiente para me fazer perceber isto das formas mais comuns: num abraço,um aperto de mão,alguns olhares,no seu sorriso e nas risadas isoladas ou não,sua forma de se expressar,seu carisma,sua sinceridade completa...tudo só me fez pensar no quão bonita ela é,e o quanto ela ainda pode se tornar,fora dos meus contextos e pensamentos.
Talvez eu tenha visto tudo isso pelos motivos aos quais ela mesmo me disse uma vez "eu vejo apenas o lado bom das pessoas"...talvez seja isto mesmo!
Às vezes me pego pensando em algumas coisas sobre ela: como ela se sente quando está sozinha?O que ela pensa,como ela age,o que ela faz...como vive?Talvez eu pense nisso porque nosso encontros não são tão constantes como eu gostaria que fossem,os sentimentos dela [e até os meus] são confusos demais pra se entender,mas,qual sentimento não é complexo?
Ela tem o dom de parar o tempo no meu relógio.Fazer com que o Sol dos dias em que a encontro sempre brilhe e que a Lua sempre continue cheia e rodeada de estrelas.Tem o dom de roubar meus pensamentos nos momentos mais inesperados e fazer com que o fogo arda sempre que os polos se encontram!Ela se parece tanto comigo,e ao mesmo tempo é tão diferente!Me chama a atenção,e ao mesmo tempo me deixa boba de tão simples que é.
Com o tempo tudo se modifica,mas espero que o que eu sinto e penso sobre ela não se modifique jamais,porque é assim que eu a vejo e é assim que eu aprendi a vê-la.Foi assim que a conheci.
Ao meu ver, acho que é assim que ela é,e não me importo se eu estiver enganada,mesmo que seja ela mesma quem me diga isto!

3 comentários:

Ismália . disse...

Que lindo...
Acho que por mais que eu dissesse algo aqui seria mínimo ao tamanho do sentimento que você derramou nesse texto.
Nuss, foi algo tão... LINDO!^^
Beijão!

maah - disse...

Eu nunca sei o que comentar nos blogs. rs! Ontem eu ví seu nick, que você estava escrevendo, fiquei curiosa e passei aqui hojee!
E fiquei sem ar! Um texto profundo, delicado e inocente! A medida certa de romantismo. Você soube se expressar MUITO bem.
E que sorte a garota ter alguém como você por perto.

AMO você. =*

- Paam_ disse...

Nhaaa agradeço vcs pelos comentários!
E Mah,pode ter a certeza absoluta que eu é que tenho a sorte de ter ela por perto ;D

Beejinhus!