"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Uma Nova Pessoa.



Pois é,ela sabe que as coisas não serão mais as mesmas pra ela.Com tudo o que ela já presenciou e aceitou,não era de se esperar um olhar de desdém vindo de sua face esgotada.Sim,finalmente ela demonstra que se cansou de tudo,se cansou e resolveu remover o que lhe fazia mal,e deu certo,MUITO certo por sinal.
Os dias foram passando,e como sempre,há recaídas,mas ela se saiu bem delas,rápido e com êxito.Continuou com o seu desdém.

Os dias ainda corriam e algumas coisas foram mudando dentro dela,principalmente o seu jeito de ver e viver a vida.Relembrou de um tempo feliz e resolveu revivê-lo com toda intensidade,trazer novamente a tona o que ela era de verdade.
Uma transição.Vários caminhos e uma saída.Uma bela noite de luar,muito calor e pessoas novas,era disso que ela buscava,que precisava,e era isso que ela estava vivendo naquele momento.Entre um copo e outro,entre uma palavra e outra,entre um sorriso e outro ela novamente se encontrava.Se encontrava em meio a pessoas completamente desconhecidas em um lugar recentemente explorado,era perfeito.Perfeito até demais.
Noite adentro ela percebeu que havia algo errado,não com seu estado devido ao álcool,mas era outra coisa,uma coisa diferente.
Talvez um sorriso,um olhar,uma voz diferenciada,um jeito novo de andar,um corte novo de cabelo,alguém que ela nunca havia visto,sim,era outro alguém.E este alguém tinha um nome já conhecido por ela,de alguém que ela conhecia a algum tempo,uma tal amiga de outra província,mas as pessoas não tinham nada em comum,apenas o nome.
Aquela pessoa a intrigara.Desde o primeiro instante após descer as escadas do lugar já havia notado algo que chamava muito sua atenção,e agora,quase no meio da madrugada,aquilo se tornava mais forte.
Algumas horas,mais alguns goles e já era insuportável.Aquele estado já lhe tirava o fôlego e ela já não aguentava,mas sabia que não daria o primeiro passo.Então,outra pessoa apareceu.Não tão intrigante,nada interessante,mas ela se deixou levar,mesmo com outras coisas na cabeça.Sabia que estava indo de encontro ao que ela abominava,mas de alguma forma ela não poderia mais fugir,se sentia encurralada.E pelo resto da noite ficou assim,sendo ela mesma,como ela desejou durante muito tempo.
A noite terminara,e algumas palavras foram trocadas.Um choque e algo que não poderia e nem voltaria atrás : o tempo.Mais uma vez o tempo havia sido seu inimigo e ela nada poderia fazer.Dali por diante ela decidiria o que fazer e o que sentir...ou não!Já que ela já era novamente,quem deveria ter cido sempre.


Aaaaaah..tô de volta,e agora acho que é pra ficar.
Tive muito tempo pra refletir sobre a minha vida,e agora encontrei o caminho correto.Agradeço e peço desculpas aos meus visitantes e leitores que esperavam por atualizações.Aíi está,e espero que gostem.
Beijos a todos!